- Em 2022/23, ele jogou pelo Cleveland Cavaliers
- Nesta offseason, Stevens foi trocado para o San Antonio Spurs
- Pouco depois, ele foi dispensado pelos texanos e ficou free agent
Com o final de semana se aproximando, temos novidades para o Boston Celtics. Segundo o jornalista Shams Charania, do The Athletic, a equipe fechou a contratação de mais uma peça para fortalecer a rotação de seu elenco. Trata-se de Lamar Stevens, que estava livre no mercado depois de ser dispensado pelo San Antonio Spurs.
O jogador de 26 anos foi trocado para os Spurs nesta offseason, em negociação que levou Max Strus do Miami Heat para os Cavs. Entretanto, a franquia de San Antonio acabou optando por não o manter no time.
Vale lembrar que, no mês passado, Stevens realizou uma série de treinamentos privados junto com o Boston Celtics. A capacidade defensiva do atleta deve ter chamado a atenção dos atuais vice-campeões da Conferência Leste, que terão mais opções dentro do garrafão.
A carreira de Lamar Stevens
Depois de não ser escolhido no Draft de 2020 da NBA, o ala/ala-pivô assinou um contrato de mão dupla com o Cleveland Cavaliers, onde ficou até julho deste ano. Ao todo, ele participou de 167 partidas pelo time de Ohio.
Na última temporada, Lamar Stevens esteve em quadra em 62 jogos (25 como titular) pelos Cavs. As suas médias foram de 18,1 minutos, 5,3 pontos e 3,3 rebotes. Já o seu aproveitamento geral nos arremessos foi de 44,8%, caindo para 31,6% na linha de três pontos.