• Allan, de 33 anos, aceita acordo salarial com o Glorioso
  • Revelado pelo Vasco, o jogador pertence ao Al-Wahda
  • Brasileiro negocia para tentar uma liberação imediata

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Botafogo, que avançou na contratação do volante Allan. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o jogador de 33 anos aceitou o acordo salarial e tempo de contrato com o Alvinegro.

Contudo, ainda existe um entrave de saber quando o atleta viajará ao Brasil. Afinal, o Al-Wahda pretende segurá-lo até a metade do ano. O Glorioso, por outro lado, deseja ter o atleta imediatamente.

Segundo o ‘Ge’, Allan tem contrato com a equipe dos Emirados Árabes Unidos até 30 de junho deste ano. Além disso, o Al-Wahda não se mostrou interessado em abrir mão de Allan, capitão da equipe, antes do vínculo acabar.

O acordo desenhado entre jogador e Botafogo, então, seria o facilitador para a liberação imediata. Afinal, o brasileiro tem poder de influência na equipe do Oriente Médio e pedir que o contrato fosse rescindido agora.

Allan começou a carreira nas categorias de base do Vasco e saiu do Brasil em 2012. Ele também passagens por Udinese e Napoli (Itália) e Everton (Inglaterra. Portanto, o que separa o anúncio da contratação é só a negociação com o Al-Wahda para a liberação. Inclusive, o Botafogo estaria disposto a pagar uma taxa aos árabes para que o volante saia agora.