• Alvinegro recebe o Guaraní-PAR, nesta quarta-feira
  • Bruno Lage deve escalar o time com força máxima
  • Treinador deve fazer poucas mudanças na equipe

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Botafogo, que vai ter força máxima para enfrentar o Guaraní, do Paraguai. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o técnico Bruno Lage não pretende deixar a competição continental de lado por causa da liderança isolada do Brasileirão. O português, então, comandou as últimas atividades pensando no melhor time possível para o jogo.

Confira a provável escalação do Botafogo

A equipe, então, deve ter pequenas alterações, mas estrutura será mantida. Portando, o possível time titular do Alvinegro tem: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal (Hugo); Marlon Freitas, Tchê Tchê (Lucas Fernandes), Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Tiquinho Soares, Victor Sá.

Vale ressaltar que o treinador só definirá os titulares horas antes de a bola rolar. Na preleção, os jogadores responderão como estão sentindo fisicamente. Ou seja, vai para o jogo quem sinalizar positivamente.

– Vou olhar para os meus 28 jogadores disponíveis para apresentar uma equipe competente que consiga vencer o próximo jogo – destacou o treinador alvinegro, após a vitória por 4 a 1 sobre o Coritiba, no último domingo.