- Atacante sentiu indisposição e ficou em São Paulo
- Depois de passar por exames, jogador recebeu alta
- Ele saiu no segundo tempo do duelo no Morumbi
Boa notícia para a torcida do Botafogo. Isso porque o atacante Luiz Henrique recebeu alta do hospital, na noite desta quinta-feira, após se sentir mal no jogo contra o São Paulo, que classificou o clube para a semifinal da Conmebol Libertadores. O próximo adversário na competição será o Peñarol, que eliminou o Flamengo.
Vale lembrar, então, que o jogador deixou o Morumbis de ambulância e ficou quase 20 horas no hospital. Sem alteração nos resultados dos exames, Luiz Henrique poderá se reapresentar normalmente nesta sexta-feira, no Espaço Lonier, no Rio de Janeiro.
De acordo com o site ‘ge’, o atacante não voltou com a delegação, que chegou bem cedo no aeroporto do Galeão. Luiz Henrique entrou de titular no empate em 1 a 1 (o Glorioso venceu por 5 a 4 nos pênaltis), e teve um desempenho discreto dentro de campo. Além disso, ele sentiu o cansaço e pediu para sair aos 24 minutos da segunda etapa.
– O atleta Luiz Henrique finalizou os exames protocolares e recebeu alta hospitalar no início da noite de hoje. O atleta se reapresentará amanhã no Espaço Lonier, CT do Botafogo, visando a partida diante do Grêmio – informou o clube, por meio de nota oficial.
Após garantir a classificação na Libertadores, o Botafogo vira a chave para o Brasileirão e retorna aos treinos nesta sexta-feira. Afinal, a equipe comandada por Artur Jorge tem compromisso já no próximo sábado, contra o Grêmio, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 28ª rodada. Com 56 pontos ganhos, o Glorioso lidera o campeonato, três pontos à frente do Palmeiras.