• Alexander Barboza, Marçal e Savarino estão fora da partida
  • Botafogo vem de tropeço no meio de semana contra a Portuguesa
  • Glorioso encara o Nova Iguaçu neste sábado, no Distrito Federal

O Botafogo ainda não engrenou na temporada. Muito embora esteja entre os principais times no Campeonato Carioca, a verdade é que o período de testes continua. Na última quarta-feira, o técnico Tiago Nunes pôs mais uma vez em prática a estratégia de separar o elenco em dois times. Mas se no fim de semana deu certo, com vitória sobre o Audax, no meio de semana o empate contra a Portuguesa deixou o torcedor desconfiado.

Contudo, mesmo com o resultado considerado ruim, Tiago Nunes manterá o esquema. A diferença é que desta vez o time terá três desfalques certos, são eles: Alexander Barboza, Marçal e Savarino. Muito por conta disso, a tendência é que o treinador do Glorioso opte por uma formação alternativa. O zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa, enquanto Marçal e Savarino estão lesionados.

Para o lugar dos ausentes, Bastos e Hugo serão titulares. No meio, para o lugar de Savarino, Eduardo e Diego Hernández brigam pela posição. É possível que Eduardo comece entre os 11 titulares. A equipe mista tem duas explicações: dar rodagem ao elenco e preservar alguns jogadores já viando o clássico contra o Flamengo no meio da próxima semana.

O provável time do Botafogo neste fim de semana deve ser: John; Tchê Tchê (Newton), Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa, Kauê (Marlon), Eduardo (Diego Hernández), Victor Sá e Júnior Santos; Tiquinho Soares (Matheus Nascimento). O Botafogo encara o Nova Iguaçu neste sábado, no Bezerrão, no Distrito Federal.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial