• Hurtado, Mosquera e Borbas desfalcam o Massa Bruta
  • Bragantino quer fugir das últimas colocações na tabela
  • Equipe encara o líder Botafogo, no Nabi Abi Chedid

O Red Bull Bragantino não vem bem no Brasileirão. O time comandado por Pedro Caixinha tem convivido com lesões e não conseguiu decolar neste Campeonato Brasileiro. Pelo contrário, o time está bem próximo da zona de rebaixamento. Neste momento, tem 34 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela. Ou seja, está a apenas dois do primeiro time do Z-4, que é o Corinthians. Assim, para dar a volta por cima de vez e tentar um melhor fim de temporada, o time treinou esta semana para encarar o líder Botafogo.

O jogo, pela 31ª rodada do Brasileirão, é neste sábado. Embalado pela goleada sobre o Peñarol no último meio de semana, o Glorioso vem com o time completo. Ao contrário da equipe de Bragança Paulista. Isso porque o time tem desfalques importantes para esta rodada. O lateral-direito Andrés Hurtado, com uma lesão no posterior da coxa esquerda, e o atacante Henry Mosquera, com lesão no adutor da perna direita, são desfalques.

Outro que não jogo pois também está no departamento médico é o atacante Thiago Borbas, com uma lesão na coxa direita. Em contrapartida, o técnico Pedro Caixinha terá na partida os retornos de Cleiton, Lucas Cunha e Eduardo Sasha, que estavam suspensos na última rodada. O treinador comandou um treino técnico nesta sexta-feira e deu ênfase às jogadas de bola parada.

Capixaba que olhar para cima

Juninho Capixaba, que ainda vem recuperando a forma física, falou sobre o momento incômodo pelo qual a equipe de Bragança Paulista vem passando.

–  Acredito que temos que viver a realidade. A gente tem que sempre olhar para cima, mas, ao mesmo tempo, também tomar cuidado com a situação que nos encontramos hoje. É uma situação difícil, mas se a gente não olhar para cima, a gente não consegue se livrar desta situação difícil.