- Massa Bruta joga só no próximo dia 19, diante do Leão, fora de casa
- Pedro Caixinha conta com a volta do meia Jhon Jhon para a partida
- Cleiton, Lucas Cunha e Eduardo Sasha, no entanto, estão suspensos
Desde já, vamos falar sobre o RB Bragantino. Isso porque o elenco do Massa Bruta voltou aos trabalhos nesta quarta-feira, dois dias depois do empate sem gols com o Palmeiras, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Por enquanto, o técnico Pedro Caixinha não pode contar com o atacante Thiago Borbas (tratando uma lesão na coxa direita) e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba (em tratamento de uma lesão no joelho direito).
De acordo com o site ‘ge’, a atividade desta quarta começou com exercícios na academia e, depois, os jogadores foram a campo. O técnico, então, fez um treino tático com o grupo quase completo. Só os atletas que estão no departamento médico não participaram do trabalho.
O Bragantino, contudo, volta a jogar só no próximo dia 19, contra o Vitória, às 16h (de Brasília), no Barradão, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Massa Bruta terá esse período de treinos até o jogo por conta da pausa para as partidas das seleções na data Fifa.
Para o confronto com o Leão baiano, o Bragantino terá o retorno do meia Jhon Jhon, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Em contrapartida, o goleiro Cleiton, o zagueiro Lucas Cunhas e o atacante Eduardo Sasha estão suspensos na próxima rodada.
O duelo com o Vitória será um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Com 34 pontos, o time de Bragança Paulista ocupa a 13ª posição na tabela, enquanto o Rubro-Negro é o primeiro time dentro do Z4, com 29 pontos.