• Juninho Capixaba e Eduardo Sasha estão fora da partida desta terça
  • Massa Bruta encara o Coquimbo Unido, do Chile, fora de casa
  • Bragantino luta pelo primeiro lugar do Grupo H da competição

O Red Bull Bragantino encerrou a sua preparação para a última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Coquimbo Unido, do Chile, fora de casa. A equipe treinada por Pedro Caixinha treinou nos últimos quatro dias, após a partida contra o Sousa, da Paraíba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, a equipe venceu a os nordestinos e avançaram para as oitavas de final.

Então, o compromisso desta vez, é pelo continente. Para este jogo, o técnico português não vai poder contar com dois dois seus principais jogadores. Juninho Capixaba, com um edema na panturrilha esquerda, e Eduardo Sasha, que vem tratando de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita estão fora dos planos para a viagem. Os dois vão ficar e seguir o tratamento do Brasil. Outro que está fora também é Nathan Camargo.

Contudo, o treinador tem o que comemorar. O lateral-direito Andrés Hurtado e o volante Raul, que estavam foram a algumas partidas, ficaram novamente à disposição do treinador. Ainda não se sabe ao certo, no entanto, se os dois serão titulares no jogo. A tendência é de que os dois sejam opção para a segunda etapa do jogo.

Como dito acima, o técnico Pedro Caixinha ainda não tem o time que deve entrar em campo. No último sábado, ele esboçou alguma coisa parecida com o que ele deve contar nesta terça, em um jogo treino. Então, o Bragantino luta pelo primeiro lugar do Grupo H, o que lhe daria a classificação direta às oitavas. Para isso, precisa vencer o Coquimbo Unido e torcer contra o Racing.