• Dorival Júnior confirma equipe com Militão e Arana na estreia
  • Treinador gosta dos testes realizados nos últimos treinamentos
  • Primeiro jogo na Copa América é nesta segunda, em Inglewood

Antes de tudo, vamos falar sobre a seleção brasileira, que está pronta para a estreia na Copa América. A bola rola nesta segunda-feira, às 22h (de Brasília), no Sofi Stadium, em Inglewood, em duelo pela primeira rodada do torneio. A Seleção está no Grupo D, que tem ainda Paraguai e Colômbia, a última adversária do Brasil na primeira fase.

Na atividade deste domingo, o técnico Dorival Júnior confirmou a equipe titular com novidades. De acordo com o site ‘Ge’, Guilherme Arana, do Atlético-MG, ficará com a vaga de Wendell, do Porto. Éder Militão, do Real Madrid, substitui Lucas Beraldo na defesa.

Provável escalação da seleção brasileira

Dessa forma, o possível Brasil para a estreia contra a Costa Rica tem: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

– Para as exigências da partida, eu acho que Arana e Militão vão se encaixar melhor, pontuando também que Beraldo e Wendell fizeram excelentes jogos. De repente, na frente, teremos outras formações – disse Dorival, em entrevista coletiva.

Segundo o ‘Ge’, alguns jogadores reservas têm sido escolhidos pelo treinador para variações no decorrer dos jogos. Ou seja, os meias Douglas Luiz e Andreas Pereira e os atacantes Savinho e Endrick podem ter chance de entrar na estreia desta segunda.