• Jogador sentiu o quadril na vitória sobre a Suíça
  • Ele faz tratamento para jogar nas oitavas de final
  • Lesionados, Neymar e Danilo seguem fora do time

Antes de mais nada, vamos falar sobre a seleção brasileira. Isso porque o lateral-esquerdo Alex Sandro será desfalque no jogo contra Camarões, pela terceira rodada do Grupo G, nesta sexta-feira, às 16h, no estádio Lusail. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o jogador sentiu o quadril esquerdo na vitória por 1 a 0 sobre a Suíça, na última segunda, e deu lugar a Alex Telles. O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, explicou a situação do atleta brasileiro:

– Hoje pela manhã foi reavaliado, nós pedimos exame de imagem, uma ressonância magnética. Ela evidenciou lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições na próxima partida contra Camarões. Ele segue em tratamento para a que a gente possa recuperá-lo o quanto antes – afirmou.

Então, Alex Sandro já vem fazendo tratamento na concentração do Brasil em Doha, no Catar. Além dele, a Seleção tem outros dois problemas para a última partida da fase de grupos. Afinal, Neymar e Danilo ficaram fora diante da Suíça e também não vão enfrentar Camarões. Eles têm lesões nos tornozelos direito e esquerdo, respectivamente.

https://www.instagram.com/reel/CljULY9DwUq

Neymar e Danilo seguem fazendo tratamento

Segundo o ‘Ge’, o atacante e o lateral-direito estão na expectativa para voltar nas oitavas de final. Vale ressaltar que a equipe comandada por Tite já garantiu vaga na próxima fase do Mundial do Catar de forma antecipada após o triunfo contra os suíços.

– Danilo e Neymar continuam em processo de recuperação das suas lesões no tornozelo. Cada um com abordagem diferente, pois são lesões diferentes, isso é importante salientar. Neymar apresentou episódio de febre, que já está controlado. Isso não interfere na recuperação do tornozelo – explicou o médico Rodrigo Lasmar.

Portanto, se confirmar a primeira colocação do grupo, a partida de oitavas de final está marcada para segunda-feira, no mesmo horário, no estádio 974. O Brasil, aliás, encara o segundo colocado do Grupo H, que tem Portugal como líder, seguido por Gana, Uruguai e Coreia do Sul.