Primeiramente, vamos falar sobre a seleção brasileira. Em treino tático nesta segunda-feira, o técnico Tite começou a definir a escalação da seleção brasileira que vai enfrentar a Coreia do Sul na quinta-feira, às 8h (de Brasília). O jogo está marcado para o Estádio da Copa do Mundo, em Seul.

De acordo com o “Globo Esporte”, Tite utilizou Fred e Bruno Guimarães no meio de campo. Vale lembrar que ele não pode contar ainda com os seis convocados que disputaram a final da Liga dos Campeões, no último sábado. Casemiro e Fabinho, desgastados após a decisão, devem começar na reserva. O novato Danilo, do Palmeiras, também deve ficar como opção.

Além disso, Raphinha ganhou a disputa com Gabriel Jesus no ataque. Ou seja, ele terá a companhia de Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá. No último sábado, o jogador do Manchester City tinha integrado o quarteto, no lugar do atleta do Leeds.

Por sua vez, Paquetá iniciou o treino aberto pelo lado esquerdo do ataque, mas depois se deslocou para o meio, trocando de posição com Richarlison e Neymar. Sendo assim, o camisa 10 do Brasil atuou um pouco mais recuado, jogando pelo centro.

Confira como Tite dividiu o time entre reservas e titulares

Ainda segundo a reportagem do Ge, se nenhuma surpresa acontecer, a Seleção deve ir a campo contra a Coreia do Sul com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred e Bruno Guimarães; Neymar, Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá.

Contudo, o time reserva no treino foi escalado por Tite com Weverton, Guilherme Arana, Léo Ortiz, Gabriel Magalhães e Alex Telles; Danilo, Bruno Guimarães e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Matheus Cunha e Gabriel Martinelli.

Portanto, Alisson e Fabinho, do Liverpool, além de Éder Militão, Casemiro, Rodrygo e Vini Júnior, do Real Madrid, chegam na concentração canarinho nesta terça-feira (segunda-feira à noite no Brasil).