• Jorginho marca de pênalti aos 41 do segundo tempo
  • Volante brasileiro empata o clássico nos acréscimos
  • Zagueiro Varane tem lesão e deixa o jogo chorando

O Manchester United arrancou o empate por 1 a 1 com o Chelsea, no Stamford Brigde, neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. O volante Casemiro, aos 48 minutos do segundo tempo, fez o gol que garantiu a igualdade no placar. Por sua vez, o brasileiro naturalizado italiano Jorginho abriu o placar para os Blues em cobrança de pênalti, já aos 41 da etapa final.

Curiosamente, o clássico é o mais equilibrado da Premier League. Afinal, no confronto, os time têm o recorde de empates, alcançando o total de 26 igualdades, sendo a quinta seguida. Com o resultado, os times seguem nos seus lugares na classificação do Campeonato Inglês. O Chelsea fica na quarta posição, com 21 pontos, e tem um a mais que o Manchester United, quinto colocado.

Portanto, os gols da partida saíram nos minutos finais e com doses de emoção. O Chelsea saiu em vantagem, com Jorginho, batendo pênalti cometido por McTominay em Broja. Contudo, o Manchester United conseguiu chegar ao empate no último lance da partida.

Após cruzamento da esquerda de Luke Shaw, Casemiro subiu mais que a defesa e cabeceou no canto direito de Kepa. O goleiro tocou na bola, mas ela bateu na trave, cruzou a linha e entrou. Ele ainda segurou a bola, mas a tecnologia indicou que foi gol: 1 a 1 no clássico.

Com lesão, Varane sai de campo chorando

Mais uma notícia preocupante para a seleção francesa. Isso porque o zagueiro Raphael Varane se lesionou sozinho no segundo tempo do empate entre Manchester United e Chelsea por 1 a 1. O jogador de 29 anos, dos Diabos Vermelhos, deixou o gramado chorando e virou dúvida para a Copa do Mundo de 2022. Então, o técnico Didier Deschamps tem novo problema para formar a equipe que disputará o Mundial do Qatar, em novembro.

Vale lembrar que o comandante da seleção não poderá contar com o volante Kanté e o goleiro Mike Maignan. O meia Paul Pogba é dúvida, mas voltou a treinar pela Juventus. O defensor Lucas Hernández também está de fora e sua participação na Copa é incerta.