• Em duelo de oito gols, time londrino passeia no segundo tempo: 6 a 2
  • Blues, portanto, conseguem a primeira vitória no Campeonato Inglês
  • Madueke (3), Jackson, Palmer e João Félix marcam os gols do Chelsea

Com segundo tempo espetacular, o Chelsea goleou o Wolverhampton por 6 a 2, fora de casa, em jogo da segunda rodada da Premier League. Madueke marcou três vezes, e João Félix saiu do banco para deixar o dele na reestreia. Cole Palmer deu três assistências e marcou um gol, e Nicolas Jackson abriu o placar para os Blues. O brasileiro Matheus Cunha e Larsen diminuíram para a equipe mandante neste domingo.

Portanto, o Chelsea somou os seus primeiros pontos e foi confiante para o duelo da próxima rodada, contra o Crystal Palace, no Stamford Bridge. Sem pontuar ainda, contudo, o Wolverhampton tem pela frente o Nottingham Forest, fora de casa.

Como foi o primeiro tempo

Em primeiro tempo movimentado, o Chelsea abriu o placar com só um minuto de jogo. Palmer bateu escanteio, a bola desviou em Matheus Cunha, e Nicolas Jackson, livre na segunda trave, cabeceou para o fundo da rede: 1 a 0. Aos 16 minutos, Matheus Cunha chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento de Larsen no começo da jogada.

Aos 26, contudo, o Wolverhampton empatou o jogo. Ait-Nouri puxou contra-ataque e, após jogada individual, Matheus Cunha recebeu livre na área e estufou a rede: 1 a 1. O Chelsea ficou à frente do placar aos 44 minutos. Aliás, fora três toques na bola e um gol.

Robert Sánchez, então, acionou Nicolas Jackson no tiro e meta, Palmer recebeu e encobriu o goleiro José Sá: 2 a 1. Nos acréscimos, aos 50, o time da casa deixou tudo igual de novo. Ait-Nouri levantou na área, Toti Gomes escorou de cabeça, e Larsen esticou a perna para tirar de Sánchez: 2 a 2.

Como foi o segundo tempo

Na segunda etapa, o Chelsea deslanchou e fez o terceiro logo aos três minutos. Madueke recebeu de Palmer na área, ajeitou e chutou no mano a mano com Ait-Nouri. A bola desviou no lateral e José Sá não conseguiu defender: 3 a 2.

Aos 12, o meia ampliou para os Blues ao receber de Palmer e bater de perna direita entre as pernas do goleiro: 4 a 2. O hat-trick saiu aos 17. João Gomes perdeu a bola, e Palmer passou para Madueke chutar de direita: 5 a 2. Para encerrar a goleada, aos 34, Pedro Neto disparou e entregou a João Félix, livre entre a linha da grande área e a marca do pênalti, para bater de chapa: 6 a 2.