• Tivemos duas partidas neste sábado
  • Golden State Warriors e Los Angeles Lakers se enfrentaram
  • Mais cedo, Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves também jogaram

Golden State Warriors e Los Angeles Lakers estrearam na pré-temporada da NBA. O duelo no Chase Center teve ausências como Draymond Green e LeBron James, mas também tivemos vascoa estreia de Chris Paul pelos Warriors.

O resultado final foi de 125 a 108 a favor de Golden State, que, depois que tomou a liderança aos oito minutos e meio do primeiro quarto, não ficou mais atrás do placar.

O time treinado por Steve Kerr teve um aproveitamento de 47,4% nos arremessos, caindo para 36,2% da linha de três pontos. Os jogadores mais produtivos dos Warriors foram Jonathan Kuminga, com 24 pontos, oito rebotes e quatro assistências, além de Moses Moody, com 15 pontos, cinco rebotes e duas assistências.

Já os comandados de Darvin Ham tiveram um aproveitamento de 41% nos arremessos, sendo 39,5% de três pontos. Seus destaques foram Anthony Davis, com 15 pontos e cinco rebotes, assim como D’Angelo Russell, também com 15 pontos, mas fora cinco assistências e um rebote de sua parte, assim como um toco.

Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves voltam a se enfrentar em Abu Dhabi

Novamente na Etihad Arena, Mavs e Wolves se reencontraram nesta pré-temporada. E de novo o resultado foi favorável para Minnesota, que venceu por 104 a 96. O primeiro tempo foi jogado, em sua maioria, pelas equipes titulares e, no segundo tempo, os atletas em quadra eram todos reservas em busca de espaço nos elencos.

Do lado do Minnesota Timberwolves, os destaques foram Karl-Anthony Towns, que ficou quase 18 minutos em quadra e marcou 14 pontos, teve três rebotes e deu um toco. Quem também marcou 14 pontos foi Naz Reid, que também teve três rebotes e deu uma assistência, além de ter ficado pouco menos de 16 minutos em quadra.

Enquanto isso, pelo lado do Dallas Mavericks, os melhores foram Jaden Hardy, que anotou 22 pontos, teve oito rebotes e deu duas assistências, ficando 22 minutos e meio em quadra, além de Luka Doncic, dono de 18 pontos, cinco rebotes e seis assistências.