• Vagner Mancini tem o retorno de cinco jogadores contra o Vasco
  • Janderson é o desfalque para o confronto por já ter jogado a Copa
  • Atlético-GO encara o Vasco, no Antônio Accioly, pelas oitavas

O Atlético-GO sabe que no Campeonato Brasileiro as coisas ficaram difíceis para a sequência. São 12 pontos em 19 jogos, a lanterna da competição e muitos pontos para o primeiro adversário fora da zona de rebaixamento. Ou seja, dentro do clube as esperanças de se manter na Série A do ano que vem vão diminuindo a cada rodada. Neste domingo, a derrota para o Flamengo, mesmo jogando bem no segundo tempo, foi como um banho de água fria nas intenções do time que precisava de um bom resultado.

Agora a ordem é seguir bem na Copa do Brasil. Classificado para as oitavas de final, o time treinado por Vagner Mancini tem pela frente o Vasco, nesta quarta-feira, em Goiânia, pela ida das oitavas da competição. É importante que se diga que os dois times se enfrentaram recentemente e o Dragão perdeu dentro de casa por 1 a 0, gol do atacante David.

Para seguir na competição, considerado possível, o time conta com o retorno de cinco jogadores que não atuaram no fim de semana. Alix Vinicius, Guilherme Romão, Emiliano Rodríguez, Alejo Cruz e Max, que estavam suspensos e não enfrentaram o Flamengo, ficam à disposição. Em contrapartida, Janderson não poderá enfrentar o Vasco. Isso porque o atacante já atuou pelo Ceará.

A escalação da equipe deve sair após o treino desta terça-feira. Mas a tendência é de que o treinador coloque em campo um time deve ser parecido com o que enfrentou o Flamengo. Alix Vinicius e Emilliano Rodriguez devem entrar entre os 11. Os demais devem ficar no banco como opção para a segunda etapa.