• Equipe mineira não tem desfalques novos para o jogo
  • Eduardo Coudet pode poupar alguma peça por desgaste
  • Galo tem vantagem de dois gols sobre o Corinthians

O empate com o campeão Brasileiro, Palmeiras, não serviu apenas como combustível para a sequência de jogos do Atlético-MG. Enfrentar uma equipe qualificada sem que tenha sofrido sequelas, ou seja, jogadores machucados, foi o ponto alto para o time treinado por Eduardo Coudet. Isso porque a equipe mineira agora encara um desafio, por hora, mais importante, pois vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário é o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.

Nesta terça-feira, o técnico argentino Eduardo Coudet deu o último treinamento visando à partida desta quarta. Logo depois, o treinador divulgou a lista de relacionados para o duelo com o clube paulista. Entre os nomes, não há novidades nem desfalques novos. Conforme informações do site “Globo Esporte”, o time contará com força máxima para conquistar a vaga. Isso sem contar com os nomes que já vem no Departamento Médico há tempos.

Ainda sem poder contar com Allan e Pedrinho, que seguem lesionados, o Galo ainda abriga em seu CT jogadores que já passaram pelo DM, mas que estão em processo de transição na parte física. São os casos de Alan Kardec, Igor Rabello e Guilherme Arana. Vale ressaltar que para esta partida decisiva, o Galo não terá desfalque por suspensão devido a cartões.

O Galo deve entrar em campo com os seguintes nomes: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho e Hyoran (Igor Gomes); Pavón, Hulk e Paulinho. O Atlético-MG pode perder por até um gol de diferença que passará às quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, deu Galo por 2 a 0.