• Timão se reapresentou após empate por 1 a 1 com o São Paulo
  • Renato Augusto, Fagner e Fábio Santos treinaram no gramado
  • Equipe enfrenta o Flu nesta quinta, 20h, na Neo Química Arena

Após o empate por 1 a 1 no clássico com o São Paulo, pelo Brasileirão, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira. O Timão treinou no CT Joaquim Grava, de olho na partida decisiva contra o Fluminense, desta quinta, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo vale pela volta da semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Maracanã, os times empataram por 2 a 2.

Para o jogo em Itaquera, o técnico Vítor Pereira ganhou reforços. Isso porque ele pode contar com as voltas do zagueiro Raul Gustavo e do lateral-direito Rafael Ramos, recuperados de lesão. Além disso, Renato Augusto e Fagner devem ser titulares. Já Bruno Méndez está fora por ter atuado pelo Internacional na Copa do Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, quem jogou mais de 45 contra o São Paulo fez trabalho regenerativo na academia. Por outro lado, os demais atletas treinaram no campo. Fagner e Renato Augusto que entraram no segundo tempo do Majestoso, e Fábio Santos, poupado do clássico, participaram da atividade.

Além disso, outros seis jovens da base completaram o treino, que teve jogadas de ataque, troca de passes, finalizações e posse de bola em campo reduzido. O Timão ainda faz duas atividades antes do jogo.

Além disso, uma possível escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Yuri Alberto e Róger Guedes. O Timão precisa de uma vitória para avançar à final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.