- Tricolor visita o Verdão nesta quinta, às 20h, no Allianz Parque
- São Paulo venceu na ida por 1 a 0 e precisa só de um empate
- Rogério Ceni define time para o clássico das oitavas de final
Desde já, vamos falar sobre o jogo decisivo entre São Paulo e Palmeiras. Afinal, o São Paulo treinou pênaltis nesta quarta-feira, véspera do jogo de volta das oitavas de final de Copa do Brasil, às 20h, no Allianz Parque.
Vale lembrar que o Tricolor venceu a partida de ida no Morumbi por 1 a 0, com gol de Patrick. Então, precisa só de um empate para avançar às quartas de final. Além disso, para que a vaga na próxima fase seja definida nas penalidades, o Palmeiras terá que vencer por um gol de diferença. Uma vantagem maior que essa elimina o São Paulo.
De acordo com informações do ‘Globo Esporte’, no treino desta quarta, Ceni comandou um coletivo e atividades de bolas paradas. Contra o Palmeiras, o técnico poderá escalar Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano. Eles foram desfalques por suspensão no jogo contra o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileiro.
Também há a possibilidade de Ceni relacionar Nikão, fora do time há mais de dois meses para tratar uma lesão no tornozelo. Por sua vez, o volante Andrés Colorado, com uma lesão muscular, não terá condições de voltar a campo ainda. Segundo o ‘Ge’, uma escalação provável para o jogo tem Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Calleri.
O vencedor do confronto garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e também embolsa quase R$4 milhões como premiação. Isso sem contar o valor acumulado em outras fases da competição.
Gabriel Sara embarca para fazer exames no Norwich
Além disso, quem viaja nesta quarta para a Inglaterra é Gabriel Sara. Por lá, ele fará exames médicos. Sendo aprovado, o jogador assina contrato de cinco temporadas com o Norwich, da segunda divisão local.
Assim, o meia viaja nesta noite com membros da equipe de representação do empresário Carlos Leite para resolver os trâmites finais do negócio. Então, o jogador seguirá o processo de recuperação no novo clube, que o comprou por 9 milhões de libras (R$ 60 mi).
Portanto, Sara está recuperando a forma física, três meses depois de passar por uma cirurgia no tornozelo direito. O camisa 21 tricolor se lesionou na partida contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana.