• Ramón Díaz tem problemas para o jogo contra o Juventude
  • Sem Félix Torres e Cacá, esquema deve ter dois zagueiros
  • Corinthians encara o Juventude por vaga na semi da Copa do Brasil

O Corinthians aguarda a chegada de sua principal contratação da temporada. O atacante holandês Memphis Depay deve se apresentar nesta quarta-feira, no intervalo do jogo contra o Juventude, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. O jogador não poderá disputar esta e nem a próxima fase da competição em caso de classificação. A diretoria do Timão ainda tenta inscrever o atacante. Além dele, o outro reforço, o meia peruano André Carrillo.

Enquanto não há novidade sobre a inscrição, o time dentro de campo tenta garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Para este importante jogo, o técnico Ramón Díaz tem uma lista grande de desfalques, o que deve obrigar o treinador a mudar o esquema do time, principalmente na defesa.

O treinador não contará com Félix Torres e José Martínez, que atuaram como titulares nos jogos de Equador e Venezuela nesta terça-feira, pelas Eliminatórias. Além deles, Cacá, suspenso, Matheuzinho e Héctor Hernández, machucados, estão fora do jogo. Ou seja, Díaz pode retornar com o esquema de apenas dois zagueiros, já que há um bom número de ausências no setor.

Um possível Timão desta quarta-feira tem Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Charles, Raniele e Rodrigo Garro; Romero, Talles Magno e Yuri Alberto. Portanto, vale lembrar que o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ir às semifinais da Copa do Brasil. Vitória por um gol leva a decisão, então, para as penalidades máximas.