• José Martínez e Héctor Hernández podem estrear na quinta
  • Timão fecha preparação para as quartas da Copa do Brasil
  • Ramón Díaz planeja mudar o sistema defensivo da equipe

Antes de tudo, vamos falar sobre o Corinthians, que encerrou nesta quarta-feira a preparação para o duelo com o Juventude. Os times se enfrentam às 20h desta quinta, no estádio Alfredo Jaconi.

A última atividade antes da partida foi realizada em Porto Alegre, no CT do Grêmio. A diretoria gremista optou por viajar para a capital gaúcha na terça, treinar na capital gaúcha e só depois seguir para Caxias do Sul.

Para enfrentar o Alviverde, o técnico Ramón Díaz ganhou dois reforços: o volante José Martínez e o atacante Héctor Hernández. O primeiro, aliás, vinha jogando pela liga dos Estados Unidos e pode começar de titular. Os novos contratados, inclusive, usarão as camisas 70 e 22, respectivamente. As informações são do site ‘ge’.

Além disso, Talles Magno, que deslocou o ombro no começo do jogo contra o Bahia no domingo, se recuperou. O treinador argentino não repetiu a escalação desde a chegada ao Corinthians e pode mudar novamente nesta quinta.

Provável escalação do Corinthians

Ramón Díaz vem usando uma linha de três zagueiros. Porém, segundo o site da ‘Itatiaia’, treinou com uma linha de quadro defensores. Sendo assim, a possível formação inicial do Timão tem: Hugo Souza, Fagner (Matheuzinho),Gustavo Henrique, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); José Martínez, Raniele e Igor Coronado; Pedro Henrique, Yuri Alberto e Romero.

O segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil acontecerá no dia 11 de setembro, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena.