• Timão não confirma um prazo de recuperação do centroavante
  • Espanhol lesiona o músculo posterior da coxa direita (grau 1B)
  • Jogador sente o problema no início do jogo contra o Flamengo

Antes de tudo, vamos falar sobre o Corinthians, que atualizou a situação de Héctor Hernández. Isso porque o centroavante foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa direita de grau 1B. Contudo, o departamento médico do Timão não informou o prazo de recuperação do espanhol. As informações são do site ‘ge’.

Titular diante do Flamengo, Hernández sentiu o problema logo no começo do jogo ao tentar dar uma arrancada. Então, ele deixou o campo para dar entrada a Yuri Alberto. O Timão venceu a partida pelo Brasileirão por 2 a 1, na Neo Química Arena.

Héctor Hernández chegou ao Corinthians na última semana. Ele estreou ao entrar no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Juventude, no meio da semana passada, em Caxias do Sul, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O espanhol estava livre no mercado e assinou contrato com o Time do Povo até dezembro de 2026. Hernández, aliás, se tornou o sétimo reforço do Timão nesta janela de transferências do meio do ano. Com 28 anos, ele defendeu o Chaves, de Portugal, na última temporada.

Após a pausa da data Fifa, o Corinthians voltará a jogar no dia 14 de setembro, no estádio Nilton Santos, contra o Botafogo, pela 26ª rodada do Brasileirão. Além de Hernández, o técnico Ramón Díaz não poderá contar com Cacá, Yuri Alberto e Félix Torres, suspensos. Talles Magno, que deixou o segundo tempo contra o Flamengo com dores no ombro, iniciou tratamento e é dúvida.