- Lateral-direito se machucou no primeiro tempo do jogo pela Sul-Americana
- Jogador goza de muito prestígio com o técnico português António Oliveira
- Corinthians encara o Botafogo, neste sábado, na Neo Química Arena
O Corinthians venceu o Racing, do Uruguai, na última terça-feira, mas não somente isso. O time treinado por António Oliveira mostrou boas jogadas e empolgou os torcedores. Pelo menos, pelo que se viu, o tempo para treinar, devido à paralisação do Campeonato Brasileiro deu resultado. Além da vitória, o Timão conquistou a vaga direta para a próxima fase da competição.
Entretanto, nem tudo foi satisfatório no triunfo sobre os uruguaios. No primeiro tempo, o lateral-direito Fagner, um dos líderes do time, sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e teve de ser substituído. Então, na manhã desta quarta-feira, o departamento médico do clube submeteu o jogador a exames, que constataram uma lesão no local.
No momento do diagnóstico, o lateral já passou aos cuidados do setor de fisioterapia do clube. Conforme informações do departamento médico do clube, não há prazo para o retorno do jogador. Não há, inclusive, a informação sobre o grau da lesão na coxa esquerda do jogador. Vale lembrar que Fagner é titular absoluto do técnico António Oliveira.
Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, a ausência de um dos líderes do time gera preocupação e lamento. Neste sábado, o Corinthians recebe o Botafogo, na Neo Química Arena, pela sétima rodada da competição. É importante dizer que o Timão ocupa neste momento a 16ª colocação, com cinco pontos em seis rodadas. Está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.