• Romero, André Ramalho e Fagner estão suspensos
  • Talles Magno e Ryan estão no departamento médico
  • Corinthians recebe o Inter, em Itaquera; Depay pode entrar

O Corinthians ainda junta os cacos da derrota para o Flamengo na ida das semifinais da Copa do Brasil de 2024. A equipe do técnico Ramón Díaz não teve tempo de lamentar. Isso porque o time tem um importante compromisso neste sábado, quando recebe o Internacional, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Timão precisa da vitória para ter a possibilidade de sair da zona de rebaixamento nesta rodada.

Entretanto, a vitória somente não será o suficiente. Além de conseguir bater o Internacional, o Corinthians tem que torcer para o Vitória, que encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Assim, para entrar em campo e conquistar os três pontos de grande valor, o técnico Ramón Díaz deve mexer em meio time para o duelo. Isso porque são muitos desfalques em relação ao time que perdeu para o Flamengo.

Romero, André Ramalho e Fagner estão suspensos. O paraguaio levou o terceiro cartão amarelo e os outros dois foram expulsos na derrota no clássico por 3 a 1 no último domingo. Talles Magno, Ryan e Alex Santana estão no departamento médico. Ryan deve perder o restante da temporada. Enquanto os outros dois devem voltar em breve.

No ataque, Memphis Depay pode entrar como titular pela primeira vez desde que chegou. Um time que pode entrar em campo neste sábado para o jogo tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, Breno Bidon (André Carrillo) e Rodrigo Garro; Memphis Depay (Igor Coronado) e Yuri Alberto.

O Corinthians tem 28 pontos e está na 18ª posição. Ou seja, a vitória é importante para a caminhada do time de Ramón Díaz.