• Argentino chega com grandes expectativas do torcedor
  • Corinthians encara o Santos nesta quarta-feira, pelo Paulistão
  • Dirigentes correm para acertar com técnico António Oliveira

A fase não é boa para o Corinthians. O time vem de quatro derrotas seguidas e demitiu o técnico Mano Menezes nesta semana. Além disso, a equipe ocupa a lanterna do Grupo C do Campeonato Paulista, o que gera um desconforto no torcedor, principalmente no que diz respeito à zona de rebaixamento no Estadual.

Nesta terça-feira, então, o auxiliar Thiago Kosloski comandou o último treino antes do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira, a partir das 19h30. Na atividade, o meia Rodrigo Garro treinou normalmente e acabou relacionado para a partida. O argentino chegou há um mês, mas somente agora o clube conseguiu a regularização e a inscrição de Garro junto à CBF e ao torneio.

Assim, não há mais impeditivos para a sua estreia. É possível que ele seja titular. Outro que poderá iniciar a partida é o zagueiro Caetano. Expulso contra o São Paulo, o garoto cumpriu suspensão contra o Novorizontino no domingo e, portanto, está à disposição de Kosloski.

O time que deve entrar em campo nesta quarta-feira deve ter: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro (Matheus Araújo); Romero, Wesley (Matías Rojas) e Pedro Raul.

Veja os relacionados:

  • Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Felipe Longo
  • Laterais: Fagner, Hugo, Léo Mana e Vitor Meer
  • Zagueiros: Caetano, Félix Torres, João Pedro e Raul Gustavo
  • Meio-campistas: Breno Bidon, Fausto Vera, Matheus Araújo Matías Rojas, Maycon, Raniele, Rodrigo Garro e Ryan
  • Atacantes: Gustavo Silva, Kayke, Pedro Raul, Romero, Wesley e Yuri Alberto

António Oliveira se aproxima do Timão

O Corinthians está muito próximo de acertar a contratação do técnico português António Oliveira, do Cuiabá. Os dirigentes do clube paulista procuraram, nesta terça-feira, o advogado do treinador, Bruno Macedo, e ouviu uma resposta positiva pelo negócio. Isso porque Bruno informou que a multa rescisória com o Cuiabá é de R$ 1,1 milhão, valor considerado baixo para o clube paulista.

António Oliveira tem 41 anos e está no Cuiabá desde o ano passado, quando deixou o Coritiba. Em sua história no futebol, já passou também pelo Athletico, Benfica B e pelo próprio e também foi auxiliar de Jesualdo Ferreira no Santos. Embora esteja por detalhes, o Timão ainda precisa acertar a forma de pagamento com Mano Menezes. O regulamento do Paulistão obriga o clube a resolver as questões de multa rescisória para registrar outro profissional.