• Meia argentino é um dos principais jogadores do time
  • Gustavo Henrique, enfim, deve voltar aos relacionados
  • Corinthians pega o Fortaleza, neste sábado, no Castelão

O Corinthians finalmente teve uma semana de paz em 2024. Depois das vitórias sobre o Fluminense, no domingo, e o América-RN, no meio de semana, o time treinado pelo técnico António Oliveira encara o Fortaleza, neste sábado, na Arena Castelão, na capital cearense. É um importante desafio para as pretensões do time do Parque São Jorge. Isso porque, com quatro pontos, em quatro jogos, o time ocupa a 15ª colocação na tabela do Brasileirão.

Então, para se afastar de vez da zona de rebaixamento, o time fez o seu último treino antes do confronto deste sábado. Nesta sexta-feira, o português António Oliveira comandou um trabalho tático em campo reduzido. Depois, fez jogadas de bola parada para os titulares e reservas. Com o pronto para o duelo feito, o treinador sabe quem ele terá à disposição no Ceará.

Rodrigo Garro volta a equipe. Após cumprir suspensão na Copa do Brasil, o meia argentino está de volta entre os titulares. Outro que deve estar de volta é o zagueiro Gustavo Henrique. O jogador esteve fora dos dois últimos jogos do time por conta de uma dengue. Igor Coronado e Yuri Alberto ainda são dúvidas para o treinador. Pedro Henrique ainda está fora de combate.

António Oliveira deve levar o Corinthians a campo com Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gustavo Mosquito, Ángel Romero e Wesley.