• António Oliveira tenta montar o time sem alguns jogadores
  • Gustavo Henrique, Garro e Fagner são as principais ausências
  • Corinthians recebe o São Paulo neste domingo, na Neo Química Arena

O Corinthians tenta montar o time para a rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro. Depois de um empate em 2 a 2 contra o Atlético-GO fora de casa, a equipe paulista tenta respirar na tabela de classificação. Neste momento, o Timão ocupa a 15ª colocação, com seis pontos ganhos. A proximidade com a zona de rebaixamento preocupa, principalmente porque o Corinthians não quer passar sufoco como na última temporada.

A rodada deste fim de semana tem pela frente o São Paulo, neste domingo, na Neo Química Arena. Assim, para este jogo, o técnico português António Oliveira treinou e encerrou a preparação na manhã deste sábado. Portanto, no repertório da atividade, estiveram treino tático com o time, além do foco nas bolas paradas ofensivas e defensivas. O treinador não vai poder contar com seis jogadores para este clássico. Veja abaixo a situação dos atletas:

  • O zagueiro Gustavo Henrique e o meia Rodrigo Garro cumprem suspensão por expulsão e terceiro amarelo, respectivamente;
  • O zagueiro Félix Torres e o atacante Romero estão com as seleções do Equador e Paraguai para a Copa América;
  • O lateral-direito Fagner, com lesão no músculo posterior da coxa direita, e o atacante Pedro Henrique, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda, estão em tratamento médico.

Então, um provável Corinthians que deve entrar em campo deve ter: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Gabriel Moscardo (Breno Bidon) e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Wesley. O Corinthians encara o São Paulo neste domingo e na próxima rodada tem pela frente o Internacional fora de casa.