- Treinador Ramón Díaz tem dois desfalques por lesão
- Memphis Depay só vai estrear contra o Atlético-GO
- Jogo pelas quartas da Sul-Americana será nesta terça
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Corinthians, que finalizou a preparação para o duelo com o Fortaleza. Os times se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Para o confronto, o técnico Ramón Díaz terá dois desfalques. O lateral Matheus Bidu, com incômodo na parte posterior da coxa direita, e o volante Raniele, com dores no adutor direito, nem viajaram com a delegação.
De acordo com o site ‘ge’, o treinador argentino não relacionou Memphis Depay para a partida contra o Laion. Aliás, o atacante holandês vem treinando sem folga nos últimos dias para se aproximar da melhor forma física. Assim, a estreia deve ficar para o jogo contra o Atlético-GO, no próximo fim de semana.
Nesta segunda, após ativação na academia, Ramón Díaz comandou um exercício tático no campo. O treinador, aliás, deve deixar o esquema com três zagueiros. Félix Torres, Cacá, Charles e Yuri Alberto, que cumpriram suspensão no fim de semana pelo Brasileirão, ficam à disposição e devem entrar no time.
Provável escalação do Corinthians
Assim, a possível formação inicial do Timão contra o Fortaleza deve ter: Hugo Souza; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; José Martínez, Charles, Rodrigo Garro e André Carrillo; Talles Magno (Romero) e Yuri Alberto.
O jogo de volta contra o Fortaleza, pelas quartas de final, está marcado para o dia 24 de setembro, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Quem avançar terá como adversário na semifinal o vencedor do confronto entre Athletico-PR e Racing, da Argentina.