• Meritão e Popó não enfrentam o Massa Bruta nesta quarta
  • Tigre tenta se recuperar da derrota para o Grêmio no domingo
  • Criciúma encara o Bragantino em jogo atrasado do Brasileirão

O Criciúma perdeu para o Grêmio por 1 a 0 no último domingo, dentro do Heriberto Hülse, com um gol no fim de Monsalve. O desfecho do jogo para o Tigre ficou como um grande castigo já que a equipe da casa fez uma boa partida e perdeu algumas oportunidades de gol durante os 90 minutos, Cláudio Tencati lamentou a revés para a equipe gaúcha. Entretanto, deixou claro que não há tempo a perder.

Isso porque nesta quarta-feira a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, no Majestoso, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão. É a chance do time se recuperar do último domingo. Para este importante jogo, Cláudio Tencati vai ser obrigado a fazer mudanças no time. O volante Higor Meritão e o atacante Werik Popó não enfrentam o Massa Bruta.

Higor Meritão recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumpre a suspensão neste confronto. No lugar dele, Ronald deve assumir a posição. A questão de Werik Popó é diferente. O jogador de ataque pertence ao Bragantino e, portanto, não pode jogar. Entretanto, ele sequer fez a sua estreia pela equipe carvoeira.

Por outro lado, o técnico Tencati conta com o retorno do atacante Allano, que volta de suspensão. Ele deve fazer o ataque ao lado do destaque da equipe Bolasie. O volante Barreto segue em transição do departamento médico e ainda não está pronto para retornar. O provável Criciúma deve ter: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Newton, Patrick de Paula, Ronald e Matheusinho (Marquinhos Gabriel); Allano e Bolasie.