• Janela de transferências na Turquia continua aberta
  • Técnico Jorge Jesus teria participado da negociação
  • CR7 tem contrato com o Manchester United até junho de 2023

Especulações da imprensa turca informam que o Fenerbahçe abriu uma suposta negociação para contratar o atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United. Vale lembrar que a janela de transferências se encerrou nos principais centros do continente, mas na Turquia ficará aberta até 8 de setembro.

Além disso, no Fenerbahçe, o craque português seria comandado por seu compatriota Jorge Jesus. Segundo o site turco Ajansspor, Ali Koc, presidente do clube, conseguiu um princípio de acordo com CR7. Inclusive, a publicação disse que o ex-treinador do Flamengo teve papel decisivo na negociação.

https://www.instagram.com/p/Ch9cauEAKud/?utm_source=ig_web_copy_link

Contudo, nesta semana, o técnico do Manchester United, Erik ten Hag, garantiu em entrevista coletiva que Cristiano Ronaldo ficará no clube na atual temporada. O astro ainda tem vínculo com os Diabos Vermelhos até junho de 2023. No entanto, o jogador tem ficado no banco de reservas nesse começo de Premier League e tem sido pouco utilizado nas partidas pelo treinador holandês.

Fenerbahçe não disputa a atual Champions League

Durante a pré-temporada, CR7 informou ao clube inglês que desejava sair para disputar a Champions League. De acordo com diversos veículos da Europa, o atacante teve seu nome especulado em vários clubes do continente, mas nada se confirmou por conta dos altos valores envolvidos no negócio.

Além disso, o próprio Fenerbahçe não se classificou para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Afinal, o time comandado por Jorge Jesus acabou sendo eliminado de forma precoce ainda na pré-Champions e foi para a Liga Europa.

Por enquanto, CR7 só entrou como titular do United uma vez no Campeonato Inglês. Ele atuou na derrota para o Brentford, por 4 a 0. No clássico com o Liverpool, Cristiano entrou só no finzinho do jogo. Diante do Southampton, o português entrou faltando 22 minutos. Já na vitória sobre o Leicester, na quinta, ele entrou no segundo tempo.