• ‘Le Parisien’ diz que o português de 37 anos foi oferecido ao PSG
  • Presidente do clube francês não planeja ter outro astro na equipe
  • Sem CR7, Manchester United goleia o Liverpool em amistoso

De acordo com o jornal ‘Le Parisien’, o atacante Cristiano Ronaldo, de 37 anos, foi oferecido ao Paris Saint-Germain. Contudo, ele não irá jogar ao lado de Messi, Neymar e Mbappé. Isso porque o clube francês, por enquanto, recusou a contratação do astro do Manchester United.

Segundo a publicação, o empresário do português, Jorge Mendes, procurou o presidente do PSG, Nasser al-Khelaïfï. Ambos têm boa relação de anos e fecharam a transferência de Vitinha, ex-Porto, e negociam um acordo por Renato Sanches, do Lille. No entanto, o Paris não quer outro astro, como CR7, na equipe.

Vale lembrar que o PSG tentou a contratação de Cristiano Ronaldo em 2016, após a saída de Ibrahimovic. Além disso, o clube francês chegou a cogitar o nome de CR7 quando o atacante estava na Juventus. Porém, a nova gestão do futebol do clube quer adotar uma nova mentalidade no projeto esportivo do time. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo tenta uma saída do Manchester United.

Nas últimas semanas, Cristiano Ronaldo tem seu nome ligado a negociações com o Chelsea e até o Barcelona. Agora, o empresário Jorge Mendes vai atrás dos poucos clubes que poderiam gastar cerca de 30 milhões de euros (R$ 163,7 milhões) anuais de salários do craque português.

Sem CR7, Manchester United goleia o Liverpool em amistoso

https://www.instagram.com/p/Cf6o-Ojo1zW/?utm_source=ig_web_copy_link

O atacante português não se reapresentou ao time inglês, que venceu o Liverpool em amistoso nesta terça-feira, por 4 a 0, na Tailândia. O craque, que tem mais um ano de contrato com o United, alegou “problemas familiares” para não viajar.

A partida no Estádio Nacional Rajamangala, em Bangkok, marcou o começo da pré-temporada. Além disso, esse foi o primeiro jogo do time sob o comando do técnico Erik ten Hag. Os gols no primeiro tempo foram de Sancho, Fred e Martial. Pellistri fez o quarto na etapa final.