- Jornal ‘Daily Mail’ diz que CR7 quer ficar livre no mercado
- Clube inglês segue não querendo se desfazer do craque
- Vontade do português é de jogar a Liga dos Campeões
Antes de mais nada, vamos falar sobre Cristiano Ronaldo, estrela do Manchester United. Conforme noticiou o jornal ‘Daily Mail’, o craque português, de 37 anos, deseja ficar livre no mercado. Ou seja, ele pediu para rescindir seu contrato com o clube inglês, válido até junho de 2026.
Ainda assim, o Manchester United segue com a postura de não querer se desfazer de CR7, que manifestou o desejo de sair do clube e disputar a Liga dos Campeões. Contudo, os planos de Cristiano Ronaldo não avançaram. Isso porque, até agora, nenhum clube da elite da Europa se interessou em contratá-lo.
Recentemente, o Atlético de Madrid tem sido o clube especulado como possível destino de Cristiano Ronaldo. Porém, o próprio presidente do time espanhol, Enrique Cerezo, disse que a contratação é “quase impossível”. Além disso, os torcedores colchoneros também se manifestaram contrários a um acerto e usaram até faixa de protesto.
De acordo com o ‘Daily Mail’, o Manchester United ainda não recebeu qualquer tipo de sondagem por Cristiano Ronaldo na janela de transferências. Clubes como Chelsea, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, por exemplo, já negaram qualquer interesse na contratação do astro.
Outra opção levantada foi a de um empréstimo por uma temporada, com Cristiano Ronaldo renovando seu contrato com o Manchester United. Desta forma, o atacante poderia jogar a Liga dos Campeões e retornaria no ano seguinte para o clube.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo voltou nesta semana a Manchester. Ele perdeu o início da pré-temporada do United alegando problemas particulares. O time inglês estreia na Premier League contra o Brighton, em Old Trafford, no dia 7 de agosto.