- Segundo o ‘Marca’, CR7 segue querendo deixar o Manchester United
- Português aceitaria até diminuir o salário para jogar no time espanhol
- Craque de 37 anos está na Inglaterra para decidir o futuro da carreira
Antes de mais nada, vamos falar sobre Cristiano Ronaldo, que continua pensando em sair do Manchester United. Conforme noticiou o jornal “Marca”, nesta terça-feira, o português aceita até mesmo reduzir o seu salário para jogar no Atlético de Madrid. Afinal, foi o único grande clube europeu que mostrou interesse de fato na contratação do atacante de 37 anos.
Por enquanto, a negociação está só no começo. Antes de qualquer movimento, o Atlético de Madrid precisa abrir espaço em sua folha salarial. Atualmente, está acima do limite estabelecido por LaLiga. isso, o clube teria que se desfazer de pelo menos dois jogadores de alto salário. Sendo assim, nomes como Morata, Saúl e Lemar são os mais prováveis.
Vale ressaltar que Cristiano Ronaldo voltou na segunda para Manchester. Embora o técnico Erik ten Hag tenha dito que conta com o atacante, o português tem como prioridade deixar o clube inglês.
Segundo o ‘Marca’, o técnico do Atlético de Madrid aprovou a contratação de CR7. Agora, o clube espanhol é visto como a única opção que se encaixa no perfil traçado pelo atacante. Ele busca atuar em um clube grande que jogue a Liga dos Campeões e tenha chance de chegar às fases finais.
Contudo, o astro português tem contrato com o Manchester United até junho de 2023. Além disso, o atacante ainda não se juntou ao elenco para a pré-temporada e foi liberado do início dos treinos por questões pessoais. Agora, o time inglês tem mais dois amistosos de pré-temporada antes de estrear na Premier League, contra o Brighton, em Old Trafford, no dia 7 de agosto.