- Goleiro ainda sente dores na coxa esquerda e fica fora
- Fernando Diniz quer fazer mudanças no time neste sábado
- Cruzeiro encara o Athletico, neste sábado, na Ligga Arena
O Cruzeiro ainda conta os prejuízos de mais um jogo sem vitória sob o comando de Fernando Diniz. Depois da chegada do treinador, o time celeste jogou cinco jogos e tem quatro empates e uma derrota. O último resultado ruim aconteceu na última quarta-feira, quando a Raposa empatou em 1 a 1 contra o Lanús, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Nesta ocasião, a equipe saiu vaiada pelos torcedores presentes.
Para a partida deste sábado, contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em Curitiba, o técnico Fernando Diniz deve escalar uma equipe bem modificada em relação ao confronto contra os argentinos. Isso porque o pensamento já é no jogo de volta, em La Fortaleza, em Buenos Aires. Por isso, Cássio não viajou à Curitiba. A alegação foi de desgaste, mas o goleiro cruzeirense vem se queixando de dores na coxa esquerda nos últimos jogos. Anderson deve ocupar a vaga.
Além do goleiro, então, Diniz deve escalar Zé Ivaldo na defesa. Kaiki, que vem atuando na defesa, pode ganhar uma vaga na lateral-esquerda. Com isso, Marlon vai para o banco. Suspenso no último jogo, Lucas Romero tem grandes chances de atuar neste sábado. O volante jogará ao lado de Matheus Henrique. O ataque também é um setor que deve ter modificações. Portanto, outras novidades são a volta do volante Japa, recuperado de lesão, e também do atacante Lautaro Díaz.
Portanto, o possível Cruzeiro que deve entrar em campo tem: Anderson ; William, João Marcelo (Zé Ivaldo), Villalba e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira (Mateus Vital); Álvaro Barreal, Gabriel Veron (Vitinho) e Kaio Jorge (Rafa Silva).
Veja os relacionados:
Goleiros: Anderson, Léo Aragão e Gabriel Grando
Laterais: William, Wesley Gasolina, Marlon e Kaiki
Zagueiros: João Marcelo, Zé Ivaldo, Jonathan Jesus, Villalba
Meio-campistas: Fabrizio Peralta, Japa, Lucas Silva, Vitinho, Matheus Pereira, Matheus Henrique, Mateus Vital, Ramiro, Walace
Atacantes: Barreal, Gabriel Verón, Lautaro Díaz, Kaio Jorge, Rafa Silva