• Matheus Pereira volta ao time e pode atuar de segundo volante
  • Times se enfrentam no Mineirão, nesta quarta, em jogo atrasado
  • Fernando Seabra perde Lucas Romero e William por suspensão

Desde já, vamos falar sobre o Cruzeiro, que terá outra vez o Inter pela frente. Para o confronto desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, o técnico Fernando Seabra perdeu o volante Lucas Romero e o lateral-direito William. Contudo, ele conta com o retorno do meia Matheus Pereira. O jogo atrasado vale pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site ‘ge’, os dois titulares levaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática. No meio de campo, Walace deve ser o substituto, enquanto a lateral direita fica com uma dúvida na escalação.

No jogo do Beira-Rio (derrota por 1 a 0), no último domingo, o reserva de William foi Weverton, que é zagueiro de ofício. Outro lateral do elenco, Wesley Gasolina não agradou à comissão técnica quando entrou diante do Fortaleza.

Aliás, ele sequer foi relacionado contra o Internacional. Improvisado no setor direito diante do Vitória, Ramiro também não se saiu bem. Matheus Henrique deve voltar a atuar de segunda volante, com Barreal ficando na meia pela esquerda. Este último saiu de campo no intervalo por desgaste, mas não preocupa.

A dúvida, portanto, fica sobre o retorno de Gabriel Veron, que sofreu uma lesão muscular na coxa diante do Palmeiras, no final de junho. O jogador está perto de ficar à disposição, seja contra o Inter ou diante do Atlético-GO, no domingo.

Sem Lucas Romero, Fabrizio Peralta deve entrar na lista de relacionados. O paraguaio ainda não estreou e ficou fora do jogo em Porto Alegre por opção do técnico. Com 37 pontos, o Cruzeiro está em sétimo no Brasileirão.