• Meia Barreal entra na lista de relacionados da Raposa
  • Volta das oitavas da Sul-Americana será nesta quarta
  • Time celeste precisa vencer por dois gols de diferença

Chegou a hora de falar sobre o Cruzeiro, que está pronto para enfrentar o Boca Juniors, às 21h30 desta quinta-feira. Os times jogam no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O argentino Álvaro Barreal, aliás, ficou à disposição do técnico Fernando Seabra.

O meia sofreu uma pancada no tornozelo diante do Vitória, na segunda, mas treinou nesta quarta e está confirmado na lista de relacionados. Quem também ficou disponível após ser baixa na última partida por incômodo no tornozelo esquerdo foi Lautaro Díaz.

Gabriel Veron, que não joga há um mês devido a lesão muscular na coxa, pode ser a novidade contra o Inter, domingo, pelo Brasileirão. Jonathan Jesus e Peralta não estão inscritos na Sul-Americana. Ou seja, eles estão fora da lista de Seabra.

Sobre o time titular, com Barreal em condições, a dúvida fica no meio-campo. Assim, Romero, Walace e Matheus Henrique disputando duas vagas. Pelos gols marcados contra o Vitória, Dinenno vira opção no lugar de Kaio Jorge no ataque.

Provável escalação do Cruzeiro

De acordo com o site ‘ge’, a possível formação inicial da Raposa tem: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Walace (Lucas Romero), Matheus Henrique, Matheus Pereira e Barreal; Lautaro Díaz e Dinenno (Kaio Jorge).

Após a derrota por 1 a 0 na Argentina, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols para se classificar direto às quartas de final. A vitória por só um gol leva a decisão para os pênaltis. O Boca joga pelo empate para avançar de fase na Sul-Americana.