- Jogador se lesionou no empate de domingo com o Botafogo
- Ele vai passar por um tratamento conservador e sem cirurgia
- Clube mineiro não indica prazo, mas deve ficar um mês fora
Notícia preocupante para a torcida do Cruzeiro. Isso porque o clube mineiro confirmou as lesões do meia Matheus Pereira. Exames de imagem detectaram lesões nos ligamentos cruzados posterior e colateral medial do joelho esquerdo.
De acordo com o site ‘Globo Esporte,’ o jogador vai fazer um tratamento conservador, sem a necessidade de cirurgia. Por enquanto, o clube não divulga o tempo de recuperação de Matheus Pereira. Contudo, ele deve ficar fora do time por ao menos um mês.
O meia, aliás, disputou o seu primeiro jogo como titular da Raposa no último domingo, contra o Botafogo. Ele se lesionou após choque com o atacante Victor Sá aos 23 minutos do segundo tempo. Depois da dividida, o jogador caiu no campo colocando as mãos no joelho esquerdo.
Matheus Pereira, inclusive, ainda tentou seguir na partida, mas acabou sendo substituído por Nikão. Esta foi a segunda participação do meia com a camisa celeste. Afinal, contra o Athletico-PR, ele havia entrado no fim do jogo.
O atleta foi contratado por empréstimo junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o meio do ano que vem. Além disso, o jogador chegou ao Cruzeiro com status de principal contratação do clube para a temporada atual.
Sem o reforço, a Raposa volta a campo só na segunda que vem, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, o time do técnico Pepa ocupa a 11ª colocação.