• Goleiro Rafael Cabral e o atacante Wesley estão suspensos
  • Palacios e William disputam vaga na lateral-direita celeste
  • Centroavante Gilberto deve ficar como opção no domingo

Desde já, vamos falar sobre o Cruzeiro. Isso porque o time celeste treinou nesta sexta-feira para enfrentar o Botafogo, às 18h30 de domingo, no Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão. A equipe tem duas mudanças certas e não contará com o técnico Pepa, suspenso. Samuel Correia, seu auxiliar, comandará o time à beira do gramado.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Bruno Rodrigues, que ficou fora do empate em 3 a 3 com o Athletico-PR por causa de dores no ombro, retornou aos treinos nesta semana. Então, ele substituirá Wesley, suspenso. No gol, Rafael Cabral dará lugar a Anderson, pois está fora pelo terceiro cartão amarelo também.

Além disso, Pepa tem uma dúvida na lateral direita. Surpresa na escalação no último jogo, Helibelton Palacios disputa um lugar no time titular com William. Gilberto volta após cumprir suspensão. Porém, a avaliação é de que o esquema com quatro jogadores de meio-campo funcional diante do Furacão.

Confira a provável escalação do Cruzeiro

Assim, a possível equipe da Raposa para o confronto com o Botafogo tem: Anderson; William (Palacios), Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado, Lucas Silva e Mateus Vital; Bruno Rodrigues e Arthur Gomes.

Sem ganhar há três rodadas (dois empates e uma derrota), o Cruzeiro volta a jogar no Mineirão e tenta se reabilitar diante do líder do Brasileiro, com 43 pontos. O time celeste, por sua vez, está na 10ª posição na tabela, com 23 pontos.