• Raposa recebe o Furacão nesta quarta-feira no Mineirão
  • Fernando Seabra fará mudanças na lateral e no ataque
  • Time mineiro vem de derrota e ocupa a oitava posição

Antes de tudo, vamos falar sobre o Cruzeiro, que está pronto para a partida contra o Athletico-PR. A bola rola nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 12ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o lateral Marlon, que foi expulso contra o Bahia. Além disso, ele pode promover mudanças no ataque da Raposa.

Segundo o site ‘Globo Esporte’, Kaiki e Lucas Villalba apareceram como opções para a lateral esquerda. O argentino, aliás, poderia jogar na linha de três zagueiros. Dessa forma, Barreal faria a função de ala pela esquerda, mas também pode atuar como um meia, com Ramiro no banco de reservas.

Arthur Gomes, Veron e Robert, então, disputam duas vagas no setor ofensivo, que segue com o camisa 10 Matheus Pereira. Rafa Silva e Juan Dinenno, lesionados, seguem fora de ação. Entre os relacionados, João Pedro voltou a ser opção, enquanto Rafael Bilu ficou fora da lista. Palacios também não vai para o jogo.

Provável escalação do Cruzeiro

Portanto, a possível formação da Raposa contra o Furacão deve ter: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki (Lucas Villalba); Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Robert (Gabriel Veron).

O Cruzeiro, vale lembrar, vem de uma derrota para o Bahia no Campeonato Brasileiro por 4 a 1. A equipe comandada por Fernando Seabra, portanto, está no oitavo lugar na tabela de classificação, com 17 pontos.