- Cássio e Matheus Henrique estão relacionados para o jogo
- Lautaro Díaz e Kaio Jorge também ficam à disposição
- Cruzeiro encara o Red Bull Bragantino neste sábado
O Cruzeiro vem de duas vitórias seguidas e voltou ao G-6 do Campeonato Brasileiro. A Raposa tem 26 pontos e está com boas chances de subir ainda mais na tabela de classificação neste , em sábado, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, no Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada da competição nacional. Depois de uma janela de meio do ano recheada, o técnico Fernando Seabra já pode contar com grande parte dos reforços para esta partida.
Isso porque com a janela aberta e os jogadores inscritos, a maioria tem grandes chances de atuarem pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro, são eles: Cássio, Matheus Henrique, Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Todos estão à disposição de Seabra. Contudo, dessa lista, apenas o goleiro Cássio deve entrar como titular da equipe. O ídolo do Corinthians assume o lugar de Anderson.
O volante Walace, que estava na Itália, ainda está aprimorando a parte física e, portanto, ainda não pode ir para o jogo. Esse, inclusive, ainda não está treinando com os companheiros. Apenas contra o Palmeiras é que o volante deve ir para o banco. Já Fabrizio Peralta, fazendo um trabalho de equilíbrio muscular, deve demorar mais para estar à disposição. Jonathan Jesus está fora por opção técnica.
Em relação aos 11 titulares, Lucas Silva volta de suspensão e reassume o lugar de Ramiro que, inclusive, marcou gol contra o Grêmio na última rodada. Assim, o provável time que deve entrar em campo neste sábado tem: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron.
Veja todos os relacionados
- Goleiros: Anderson, Cássio e Léo Aragão
- Zagueiros: Lucas Villalba, João Marcelo, Neris e Zé Ivaldo
- Laterais: Kaiki, Wesley Gasolina e William
- Meias: Japa, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira, Matheus Henrique, Ramiro e Vitinho
- Atacantes: Arthur Gomes, Kaio Jorge, Barreal, Gabriel Veron, Lautaro Díaz e Robert