- Lateral-direito ficou fora de alguns treinos nesta semana
- Rafa Silva também foi relacionado pelo técnico do Cruzeiro
- Raposa encara o Atlético-MG neste sábado, na Arena MRV
O Cruzeiro é uma das sensações do Campeonato Brasileiro. Não há como negar que os reforços do meio do ano encorparam a equipe e deixaram uma boa impressão em algumas partidas. Contudo, o tropeço contra o Fortaleza na última segunda-feira deu um freio na caminhada celeste para a ponta da tabela. Na ocasião, a equipe treinada por Fernando Seabra perdeu por 2 a 1 e viu o adversário nordestino assumir a terceira posição na classificação.
Então, para a rodada deste fim de semana o adversário é um velho conhecido: Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, neste sábado. Assim, o técnico Fernando Seabra tem à disposição dois jogadores importantes. Trata-se do lateral-direito William, um dos destaques do time, e do atacante Rafa Silva. Os dois estão na lista do treinador para o clássico. O lateral-direito preocupou a comissão técnica nesta semana ao não participar de algumas atividades com o grupo.
Contudo, recuperado, está de volta. Já o atacante não joga desde o dia 16 de junho, quando sentiu dores e, depois de exames, constataram a lesão na coxa. Na lista do treinador para o jogo, Rafa Silva está de volta para disputar a posição na frente. Neste momento, Kaio Jorge, Dinenno e Lautaro Díaz estão na briga. Portanto, ausência fica por conta de João Marcelo. Villalba deve assumir a posição.
Então, o provável time titular do Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Álvaro Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge. O time mineiro inicia a rodada na 5ª colocação, com 35 pontos.
Veja os relacionados
- Goleiros: Anderson, Cássio e Léo Aragão
- Laterais: Kaiki, Marlon e William
- Zagueiros: Jonathan Jesus, Lucas Villalba e Zé Ivaldo
- Meias: Álvaro Barreal, Japa, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Henrique, Matheus Pereira, Ramiro, Vitinho e Walace
- Atacantes: Arthur Gomes, Dinenno, Kaio Jorge, Lautaro Díaz e Rafa Silva