• Marllon volta para a defesa e deve jogar no lugar de Bruno Alves
  • Técnico Petit não comanda o time à beira do campo por suspensão
  • Cuiabá visita o São Paulo, no Morumbis, nesta quarta-feira

O Cuiabá encerrou a sua preparação nesta terça-feira para o confronto contra o São Paulo, no Morimbis, na cidade de mesmo nome, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, no CT Manoel Dresch, em Mato Grosso, o técnico português Petit comandou uma atividade para esboçar o time para o importante confronto. Assim, a equipe vem de uma goleada por 5 a 0 sobre o Fortaleza. Uma clara demonstração de que há uma evolução na equipe.

Para o jogo desta quarta, então, o Dourado não contará com três jogadores: o atacante Derik Lacerda está em transição física. Deyverson ainda não está disponível por estar se recondicionando. Já o zagueiro Gabriel, com alergia na pele, continua fora da equipe. O próprio treinador, por conta da expulsão contra o Laion no fim de semana, fica fora nesta rodada. O auxiliar Nuno Pereira comandará o time.

Portanto, o retorno fica por conta do zagueiro Marllon, que deve ocupar a vaga de Bruno Alves, que voltará para o banco de reservas. O provável time do Dourado deve ter: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta. O Cuiabá tem sete pontos ganhos no Brasileirão e ocupa a 14ª posição na tabela.