- Zagueiro ainda sente dores no pé após levar pancada
- Derick Lacerda retorna após cumprir suspensão automática
- Cuiabá encara o Red Bull Bragantino, neste sábado, fora de casa
O Cuiabá segue em campanha desesperada para sair da zona de rebaixamento e se manter na Série A do ano que vem. A equipe do Mato Grosso é a vice-lanterna da competição e sabe que cada jogo interessa. Em fase de preparação para a rodada deste fim de semana, quando encara o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, neste sábado, o técnico Bernardo Franco pode ganhar um reforço no ataque.
Trata-se de André Luís. O atacante está em reta final de recuperação de uma lesão muscular e deve ficar à disposição para a partida contra o Red Bull Bragantino. O retorno do atacante vem em uma hora importante, já que o Dourado não poderá contar com Clayson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ou seja, o setor ofensivo deve ficar reforçado para este jogo no Nabi Abi Chedid.
Quem também tem o retorno garantido é Derik Lacerda, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. A tendência é que o jogador inicie como titular. Vale lembrar que o atacante começou a competição como titular, mas com o técnico Petit frequentou em inúmeras rodadas o banco de reservas. Lacerda é um dos principais jogadores do Dourado e um dos pilares do time na temporada.
Já Alan Empereur segue como dúvida. O zagueiro sofreu uma forte pancada no pé esquerdo diante do Atlético-GO e ainda sente muitas dores. O jogadores está fora da equipe há dois jogos. Para o jogo deste sábado, é capaz de o zagueiro ainda ficar fora do jogo. Então, seria o terceiro confronto que Empereur desfalca o time.
Vitória é fundamental
Penúltimo colocado, o Dourado está a sete pontos de distância para o Red Bull Bragantino. Vale lembrar que o Massa Bruta está na zona de rebaixamento, mas com o mesmo número de pontos do Athletico, que é o primeiro fora do Z-4. Nos últimos três jogos foram duas derrotas e um empate. Ou seja, como dito acima, a vitória é fundamental para o Dourado seguir na primeira divisão.