- Vindo de vitória sobre o São Paulo, Dourado busca mais três pontos
- Jogo acontece nesta sexta-feira, no Antônio Accioly, casa do Dragão
- Auriverde tem três baixas confirmadas para o confronto direto do Z4
Desde já, vamos falar sobre o Cuiabá, que treinou no CT do Vila Nova e fechou a preparação para enfrentar o Atlético-GO pela 30ª rodada do Brasileirão. O confronto, aliás, será disputado às 19h (de Brasília) desta sexta, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Dourado, contudo, tem desfalques certos.
De acordo com o portal ‘ge’, o atacante Derik Lacerda está fora da equipe auriverde mais uma vez. Ele vem treinando à parte e não tem previsão de ser reintegrado. O afastamento do jogador, inclusive, está ligado ao comportamento dele em relação ao grupo.
Na rodada passada, o atacante não foi relacionado por conta de divergências com a comissão técnica durante a semana que antecedeu ao jogo. Além disso, Matheus Alexandre e Lucas Fernandes levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Na lateral direita, contudo, Raylan deve assumir a vaga e voltar a ser titular após um mês e meio fora. Para atuar no meio-campo Max deve ser o escolhido pelo treinador Bernardo Franco. Isidro Pitta, que voltou da seleção paraguaia, reforça o ataque do Cuiabá.
Provável escalação do Cuiabá
Dessa forma, a possível equipe titular do Dourado para encarar o Dragão tem: Walter; Raylan, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Ramon; Fernando Sobral e Max (Denilson), Gustavo Sauer e Clayson; Isidro Pitta.
Com 26 pontos, o Cuiabá está na penúltima posição da tabela e começa a rodada a quatro de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Adversário desta sexta, o Atlético-GO ocupa a lanterna, com só 21 pontos.