• Dourado visita a equipe chilena nesta quinta-feira
  • Time de Petit faz o jogo de ida pelo playoff da Sula
  • Recuperado de lesão, Matheus Alexandre vira opção

Antes de tudo, vamos falar sobre o Cuiabá, que embarcou para o Chile para enfrentar o Palestino. Portanto, a bola rola nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Municipal de Concepción, pelo jogo de ida do playoff da Copa Sul-Americana.

Na segunda participação no torneio, o time auriverde passou da fase de grupos da Sula pela primeira vez. Para avançar, o Dourado precisa fazer um bom resultado fora de casa contra um adversário que não perde há três jogos. Se garantir vaga nas oitavas de final, então, o Cuiabá enfrenará o Independiente Medellín.

Segundo o site ‘ge’, o técnico Petit tem força máxima à disposição. Matheus Alexandre, que se recuperou de lesão na coxa esquerda, encontrou com a delegação em São Paulo e viajou ao Chile. O lateral-direito, por sua vez, deve ficar como opção no banco.

Depois de visitar o Palestino, o Cuiabá retorna à capital mato-grossense para enfrentar o Fluminense na Arena Pantanal. Com pouco tempo de descanso, porém, o treinador pode rodar o elenco no jogo desta quinta-feira.

Provável escalação do Cuiabá

Asssim, a possível formação inicial do Dourado tem: Walter; Raylan, Marllon, Alan Empereur e Ramon (Rikelme); Lucas Mineiro, Filipe Augusto e Denilson; Jonathan Cafú, Derik Lacerda e Isidro Pitta (Deyverson).