• Dourado está há cinco jogos sem vencer no Brasileiro
  • Equipe tem três desfalques na defesa para esta partida
  • Cuiabá enfrenta o Palmeiras neste sábado, em Campinas

O Cuiabá está há cinco jogos sem vencer. Na última rodada, um empate para quebrar a incômoda sequência de quatro derrotas seguidas. Ou seja, a ordem é voltar a vencer o mais rápido possível. Mas o desafio para esta rodada é “apenas” o atual campeão do Brasileirão. O Palmeiras, pela 24ª rodada da competição. Com o Allianz Parque impossibilitado, a partida será realizada no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Para este importante desafio o técnico Petit tem problemas para escalar a defesa do time. Isso porque são três desfalques certos no setor para este jogo. O lateral-direito Matheus Alexandre tem uma lesão no ligamento colateral medial do joelho e está fora de combate. Pelo lado esquerdo, Ramon ainda se recupera de uma lesão do músculo adutor. Já o outro desfalque, de Empereur, é por conta de suspensão.

O técnico Petit ainda tem dúvidas do esquema que deve utilizar para o duelo. Caso entre com o sistema de três zagueiros, Gabriel pode ser o escolhido para jogar no lugar de Empereur.. Assim,   Raylan e Juan Tavares entram como alas. Mas caso o esquema seja com os quatro defensores, Derik Lacerda entra para formar o trio ofensivo com Max e Isidro Pitta.

A provável escalação tem: Walter; Raylan, Marllon, Bruno Alves, Gabriel (Derik Lacerda) e Juan Tavares; Lucas Mineiro, Denilson, Lucas Fernandes e Max; Pitta. O Cuiabá é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos ganhos.