• Os Pistons entraram em acordo e reassinaram com Buddy Boeheim
  • A duração do contrato de Boeheim é de um ano
  • Enquanto isso, os Rockets fecharam um vínculo com Jermaine Samuels Jr.

O Detroit Pistons assinou novamente com Buddy Boeheim. A informação foi dada pelo seu próprio agente para o jornalista Dave McMenamin, da ESPN. Será o segundo ano consecutivo que o jogador defende a franquia de Detroit.

Boeheim participou do Draft de 2022, mas não foi selecionado por nenhuma equipe. Posteriormente, ele acabou assinando um contrato de mão dupla com os Pistons. Na temporada passada, o atleta de 23 anos entrou em quadra na NBA em dez partidas, com números bastante modestos.

Já na G League, defendendo o Motor City Cruise, Buddy Boeheim foi mais participativo. Foram 18 partidas disputadas (tendo ficado de fora da escalação inicial em apenas uma oportunidade), com médias de 26,6 minutos jogados, 12,1 pontos, 1,6 assistências e 2,7 rebotes. Seu aproveitamento nos arremessos foi de 41,5%.

Houston Rockets fecha um acordo de mão dupla com Jermaine Samuels Jr.

De acordo com o jornalista Shams Charania, do The Athletic, o Houston Rockets entrou em acordo com Jermaine Samuels Jr. e foi acertado um contrato de mão dupla. A transação inclusive já consta no site oficial da NBA. O jogador de 24 anos não foi selecionado no Draft de 2022 e passou a temporada 2022/23 defendendo o Fort Wayne Mad Ants, na G League. Na temporada passada, ele esteve em quadra em 32 partidas e suas médias foram de 34,7 minutos em quadra, 18,3 pontos, 2,7 assistências e 6,8 rebotes, com um aproveitamento de 66,6% nos seus arremessos.

Samuels Jr. participou da última edição da Summer League de Las Vegas, onde defendeu o próprio Rockets. Ele ganha uma nova chance com a equipe de Houston depois de se destacar no torneio, com médias de 11,3 pontos, 3,5 assistências e cinco rebotes em seis partidas disputadas.

Jermaine Samuels Jr. se junta a Darius Days e Trevor Hudgins como os três jogadores do Houston Rockets sob um contrato de mão dupla.