- Jogador acerta com o Atlético-MG até o término de 2025
- Atacante chega para disputar posição com Hulk e Vargas
- Alvinegro pagará R$ 4,5 milhões para tê-lo em definitivo
O atacante Deyverson, ex-Cuiabá, é o novo reforço do Atlético-MG. A contratação foi oficializada pelo clube alvinegro nesta quarta-feira. Ele assinou contrato válido até o final de 2025 e terá apresentação aos torcedores na Arena MRV, antes da partida contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil.
Conforme noticiou o site ‘ge’, a negociação avançou nos últimos dias, depois da lesão do centroavante Hulk. O clube mineiro, portanto, fez uma oferta de compra de R$ 4,5 milhões. Deyverson, de 33 anos, desembarcou em Belo Horizonte na última segunda e passou por exames médicos.
O Atlético-MG vai registrar Deyverson para que ele tenha condições de atuar no clássico de sábado contra o Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Ele também entrará na lista para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. No Galo, o atacante usará a camisa 9.
Por ter atuado pelo Cuiabá em fases anteriores, Deyverson não pode defender o Atlético-MG na atual Copa do Brasil. O jogador estava no Dourado desde 2022. Nesta temporada, ele entrou em campo em 22 partidas, marcando dez gols e anotando sete assistências. Em 2024, o clube do Mato Grosso afastou o jogador e o reintegrou depois.
No Atlético-MG, aliás, Deyverson vai disputar posição com Hulk e Eduardo Vargas. No entanto, o artilheiro e ídolo da torcida ficará um bom tempo parado, por causa da lesão na panturrilha direita.