• Primeiro, jogaram Philadelphia 76ers e Boston Celtics
  • Mais tarde, foi a vez de Los Angeles Lakers e Sacramento Kings
  • Os vencedores de seus confrontos foram os Celtics e os Lakers

Nesta quarta-feira, tivemos duas partidas na preseason da NBA. Abrindo a noite, tivemos um encontro entre Philadelphia 76ers e Boston Celtics no Wells Fargo Center. E quem levou a melhor foi a equipe visitante, que venceu por 112 a 101.

Por parte dos Sixers, Joel Embiid e James Harden foram as principais ausências. Enquanto que, do lado dos Celtics, Jayson Tatum e Jaylen Brown não entraram em quadra.

Os comandados de Nick Nurse tiveram um aproveitamento de 42,9% nos arremessos em geral, caindo para 36,4 da linha de três. Seus destaques foram Kelly Oubre Jr., com 18 pontos, três rebotes e dois tocos e Tyrese Maxey, dono de 17 pontos, três rebotes e três assistências.

Já o lado dos comandados de Joe Mazzulla tiveram um aproveitamento geral de 47,5% nos arremessos e 36,4% de três pontos. Os jogadores de maior impacto foram Payton Pritchard, com 17 pontos, um rebote e três assistências e Svi Mykhailiuk, que contribuiu com 15 pontos, seis rebotes e duas assistências. Sam Hauser também marcou 15 pontos.

No final da noite, tivemos também Los Angeles Lakers e Sacramento Kings

O dia de hoje também nos reservou uma partida entre Los Angeles Lakers e Sacramento Kings, que terminou com um placar de 109 a 101 a favor da franquia de Los Angeles.

As ausências mais notáveis da partida foram Keegan Murray e Jaylen Nowell por parte dos Kings. Já pelos Lakers, nomes como LeBron James, Anthony Davis, Austin Reaves e Jarred Vanderbilt não entraram em quadra.

O time do coach Darvin Ham teve um aproveitamento de 50% nos arremessos em geral, caindo para 33,3% da linha de três. Seus destaques foram D’Angelo Russell, com 21 pontos, três rebotes e oito assistências e Gabe Vincent, que teve 18 pontos e duas assistências.

Enquanto isso, os comandados de Mike Brown tiveram um aproveitamento geral nos arremessos de apenas 38,9% e 30% da linha de três pontos. Quem se destacou foi De’Aaron Fox, com 18 pontos, três rebotes e cinco assistências e Domantas Sabonis, com um duplo-duplo de dez pontos e 16 rebotes, além de cinco assistências.