• Jogador ficaria como opção no banco de reservas neste jogo
  • Meia sente dores após pancada na partida contra o Vélez
  • Dorival Júnior deve mesclar a equipe que encara o Vozão

O meia Arrascaeta não treinou nesta sexta-feira e virou dúvida para a partida deste domingo, quando o Flamengo encara o Ceará, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 14 ainda sente muitas dores que o incomodam e, portanto, o craque ficou fazendo apenas um trabalho de fisioterapia no Ninho do Urubu.

Arrascaeta sofreu uma forte pancada no pé direito, durante a partida da última quarta-feira, contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, em Buenos Aires, em jogo válido pela semifinal da Libertadores. Na ocasião, Arrascaeta saiu para a entrada de Pulgar, já na segunda etapa.

Então, visando à partida de volta pela competição continental, é grande a possibilidade de o uruguaio não ir para o jogo deste domingo. Ele, inclusive, seria uma das opções para entrar durante a partida. Por conta disso, também pensando no restante da temporada, a presença dele entre os relacionados vai depender do treino deste sábado.

O Flamengo encara o Ceará, neste domingo, às 11hs, no Maracanã. Com 43 pontos, o Rubro-Negro segue na caça ao líder Palmeiras, que tem 50. Contudo, o que pode deixar a partida ainda mais importante é o fato de que o Rubro-Negro já saberá o resultado do seu adversário, já que o Verdão jogará neste sábado, contra o Red Bull Bragantino.

Time B deve ter reforços

Afinal, o técnico Dorival Júnior não contará com David Luiz e Léo Pereira na partida contra o Vélez, na próxima quarta, por suspensão. Então, os jogadores supostamente estariam à disposição para este domingo. Contudo, a comissão técnica ainda deve avaliar o caso de David Luiz, que apresentou uma hepatite viral na última semana.

Outros dois ‘reforços’ que podem pintar na equipe B, são o volante Thiago Maia e o atacante Gabigol. Conforme informações do site do Jornal ‘O Dia’, os dois devem ser relacionados para o jogo deste domingo, já que estão, à princípio, fora da relação para a partida de quarta-feira. Os jogadores estão pendurados e a comissão técnica não quer arriscar ficar sem eles na decisão, em caso de classificação.