• Luiz Araújo deve entrar no lugar de Everton Cebolinha, que passou por cirurgia
  • Viña, também fora por lesão, e Bruno Henrique, suspenso, são outros desfalques
  • Rubro-Negro abre sua participação nas oitavas de final nesta quinta, no Maracanã

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Flamengo, que abre a sua participação nas oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, contra o Bolívar. Sem Everton Cebolinha, que passou por cirurgia no tendão de Aquiles e está fora do restante da temporada, Tite vai escalar Luiz Araújo no ataque.

De acordo com o site ‘ge’, o treinador testou a lateral direita com Wesley e Varela, que se recuperou de lesão no quadril direito. Mesmo utilizando os dois, o jovem de 20 anos vem com maior ritmo e deve começar a partida como titular. Não há dúvidas no restante do time.

Provável escalação do Flamengo

Sendo assim, a possível equipe titular do Rubro-Negro que enfrenta os bolivianos é o seguinte: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e Pedro.

Cebolinha, que foi operado para correção do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, e Viña, que passará por cirurgia após lesão no joelho direito, são desfalques. Bruno Henrique, suspenso, também está fora do jogo desta quinta.

A partida de volta com o Bolívar está marcada para a outra quinta-feira, às 21h30. Aliás, o confronto decisivo acontecerá no Estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz, a 3.6 mil metros acima do nível do mar.